Então né

17 Jan

Daí eu tava tomando muita cerveja esse fim de semana, e descobri que preciso parar.  Questão de vergonha na cara mesmo. Já não basta a minha mãe me chamando de alcoolatra e falando que durmo bêbada no sofá. Eu sou digna, gente! Sou limpa. Sou uma cidadã à la Regina Duarte.

O Léo também me acha alcoolatra, e ele bebe muito. Ou seja…tratamento NOW!

tudo giraaaaando...

Aliás, assisti Paixão a flor da Pele de novo. O nome é brega, eu sei. Viva o Brasil! Mas o filme é demais…! Ficou meio confuso, devido o vinho, mas no final eu entendi tudinho e ainda expliquei pro mocinho ao meu lado. Obrigada, Jesus, por esta bebida sagrada maravilhosa.

2 Responses to “Então né”

  1. tataw January 17, 2010 at 11:28 PM #

    obrigado por me explicar direitinho o filme hahahaha sem vc eu estaria me perguntando até agora “afinal de contas, qm eh lisa?” hahahahaha bjo amor, “léo” hahaha

  2. calabria January 18, 2010 at 12:55 AM #

    Bendito é o vinho.
    Se nocauteou o Thiago e não derruba mto padre por aí, é pq tem poder.

Leave a Reply

