Clube da Luta

18 Jan

Aaaai, eu odeio brigar. Definitivamente odeio!
Brigar pra quê, gente?! Só se for pra dar porrada, porque fora isso, é apenas perda de tempo.
Ontem eu briguei por coisas estupidamente esdrúxulas, e por fatores e pessoas que já deveriam ser extintos na minha vida. AHHHHH, mas que saco.  O passado não existe. Me deixa viver o presente em paz; passei boa parte dos meus amores lutando, e já não aguento mais.

Guerras são travadas, solidão contra solidão. Feridos enfrentam outros feridos, o amor é a causa.

Adeus!

Leave a Reply

