Life as a Rollercoaster

19 Jan

Eu ando zicada. Fato.
Hoje minha bolsa ficou presa na catraca do busão. Imagina a cena!
Sente o meu drama. Óbvio que todas as pessoas assustadoras sentadas ficaram olhando pra minha cara, o cobrador teve que me ajudar, enfim…Cenas do cotidiano magnífico de Brunella!

Já basta esses dias eu ter batido a cabeça na LIXEIRA da rua!
Fora que também tive uma reação alérgica a picadas de  insetos X enviados por Satã. Sim, tô bonita!
Aí ontem me perdi na Zona Norte, lugar que pra mim nem existe em SP.
E HOOOJE, amigos, hoje, mamãe estava estressada.

Sobrou pra quem? Eu ando numa zica com a minha mãe, bixo…que não é brincadeira. A casa está literalmente caindo!
A vida é uma montanha russa, pena que a minha só anda descendo
Necessita de reparos. AHHH!

Leave a Reply

