Minha vida é…

22 Jan

Ontem eu tinha que ir na faculdade até às 9h da manhã. Minha mãe me acorda loucamente às 7h e eu pulei da cama. Depois de me xingar de cinco mil nomes diferentes, a graciosa pessoa resolveu me dar uma caronex até o living hell chamado Universidade.
Cheguei lá e o filho da puta que eu precisava ver simplesmente não foi. Beleza. Fui na lojinha e comprei uma barra de chocolate branco com biscoito e alfajor..hmmm..na fissura de comer doce, o alfajor tava estragado.
Não contente, depois do almoço fui comer a barra de chocolate. Tava com água na boca! Abri e tchããns! Tinha fungos, gente! Ameeeeeei. Que porra de loja é essa, né? Nunca mais compro lá (mentira). Falomemo; E tem mais, o negócio nem tava fora do prazo de validade, ou seja, culpa da loja! Ou melhor, culpa da minha vida ridícula. Valeuz.

Leave a Reply

