Momento: Como Assééém?!

22 Jan

Cheguei no trabalho, sentei, fiquei na minha, não fiz mal a ninguém. Eis que chega meu companheiro de bancada, todo animadão e tals, sempre feliz da vida, enfim… Ele coloca um pequeno pedaço de metal (?) em cima da mesa, me chama e fala: “Brunella, pega isso aqui!”. Era realmente um negócio de metal, ferro, aço, whatever. Um pedacinho. Aí falei “han..e daí?”. O colega vira pra mim e me diz que aquilo é um pedaço dele. fadinha do denteLogo imaginei aquela linda piada do “é um parafuso que caiu da minha cabeça”…mas NÃO, vindo dele não poderia ser algo tão normal/banal assim. Tirei a mão do negócio, e apreensiva já falei, “o que é isso?!”

Ele abre a boca e aponta para um lindo rombo “é meu dente!” (risos) “cabou de cair!! olha só que coisa…bem que eu senti algo estranho!”. Na minha época não se faziam mais esses experimentos com “amálgama” em obturação.
Alcool gel, por favor!!!!

Pior que vindo dele, isso é normal.

Leave a Reply

