Quero.

22 Jan

Eu QUERO sair. E quando eu QUERO alguma coisa, ninguém me segura, ok? Lembro uma vez…que eu vi um sapato ma-ra-vi-lho-so na vitrine da Santa Lolla. Tava eu e a Ana. Era vermelho, salto de madeira. Ai,ai..eu nem uso salto, mas okaaaay. Fui ver se tinha meu lindo número 35 e, han, NÃO. SURTEEEI. Fiz a mocinha da loja ligar em outra franquia pra saber se tinha a porra do sapato. Saí da Saúde imediatamente e fui pra Moema. Sim, eu larguei minha pobre amiga por um sapato (Desculpa, tá?). Que rolêÊêê! Eram 16h da tarde, creio eu, no meio da semana, quando eu ainda era ociosa. Depois de muito andar e me perder, cheguei na bendita loja, toda podreee, pra comprar um sapato de R$170. Sim, sou ridícula, não me ligue.
Gente, depois de tudo isso, me dei conta de que SÓ TINHA NA COR AMARELA OU ROXA a merda do sapato. E eu queria vermelha né.
Sabe o que eu fiz???? Levei, oras! Afinal, estava surtada já.
Sai de lá feliz, realizada, uhuuul. Cheguei em casa e é ÓBVIO que na minha vida infernal, o sapato tinha, no mínimo, DOIS defeitos horrorosos que na minha empolgação eu nem tinha notado.
Sabe o que eu fiz???? Depois de entrar em coma e depressão profunda, troquei o bendito sapato por outro modelo maaaaravilhoso, que eu usei UMA vez. Fim.

Leave a Reply

