Big News!

27 Jan

Eu estou sem palavras. Vou deixar as “manchetes” do dia falarem por mim. Confira as Mais Lidas do R7:

1. Zilu pode se separar de Zezé de Camargo
2. Gisele Itié se despede do visual feioso em novela
3. Bombom diz que não esqueceu Dudu Nobre
4. Namorada de Michel, do BBB, surta no Twitter

Tinha mais uma também, sobre as represas do sistema Cantareira que transbordaram, mas acho que isso pouco importa, não é mesmo, minha gente?! Que orgulho…as pessoas sempre buscam pelas melhores informações do dia!

Leave a Reply

