Hate Yahoo!

28 Jan

Patifaria em forma de e-mail - Yahoo!

Quero deixar registrado que ODEIO o e-mail do Yahoo. Servicinho medíocre, mais lerdo que Rubinho, e pior, ainda fica me pedindo pra digitar aquelas babaquices a fim de verificar que não estou enviando Spam. Isso quando vou enviar TODO e qualquer e-mail. Agora mesmo estava tentando enviar um currículo, e esta bosta de serviço simplesmente não queria enviar, não estava afim. Óbvio que aquela frase “Save as Draft” é pura enganação, pois não salvou porra nenhuma do que eu havia escrito. Fui em meu ápice de paciência tentar enviar novamente e não…não enviou! Ai, Yahoo..cansei de você. Beijos! Sou do Google.

Leave a Reply

