São zero hora

3 Feb

Poisé, são zero hora, tenho dois textos pra entregar até a manhã seguinte, e não comecei. Tá bacana. Lavei meu cabelo, que obviamente não secou. Não recebi uma visita hoje. Nem uma ligação esperada. Briguei com o menino. A luz no trabalho acabou pela segunda vez consecutiva na semana (ou seja…).
Não tenho dinheiro. Tenho dívidas. Tô com alergia a alguma filhadaputagem da natureza. Odeio formigas. Não consegui comprar o peixinho Beta amarelo do Pet Shop. Algum babaca comprou antes. Pela segunda vez seguida. Não comprei meu remédio. Estou sem tempo. Estou insegura. Estou gorda. Estou gay. Vou virar purpurina e sumir. Beyjos!

Leave a Reply

