Um Belo Diiiia

3 Feb

Solzinho Sacana

Um belo dia começa assim: visto que meia noite, o dia vira, deduzo que já começou péssimo. Eu tinha textos para entregar, não consegui fazer,.
Meu irmão chegou e me tirou delicadamente do computador. Me fodi. Fui dormir e acordei atrasada pra encontrar minha amiKa Ana. Fomos nos esbanjar de comida. Fui entregar uma carta e a carta abriu. Não lacrei de volta, larguei daquele jeito mesmo, o que me incomodou. Fomos para o metrô naquele soool escaldante, e a menine esqueceu o guarda chuva na Padóca. Voltamos para buscar. Tentei ligar pra minha mãe e ela não atendia. Pensei “ah, fuck off. vou pra Saúde e encontro ela lá”. Fui. Desci do metrô e fiquei alguns segundos tentando falar com ela antes de passar a catraca. Não consegui. Fui pra rua. Comprei meu remédio na farmácia errada. Pensei que era a farmácia mais barata daquele gordo egocêntrico, mas só me toquei de que não era quando peguei a sacolinha. hihi. Fui tomar chá gelado. Meu cartão não passava. Ok. O nipônico centenário que estava no caixa estava passando Visa na maquininha do MasterCard e eu que tive que avisá-lo. Juntei meus últimos trocados. Peguei o metrô. Vim para o trabalho. “Ah, não tem luz!”. Ok. Fui pra minha casa. Foda-se. Me processem.
Nesse período, eu continuava procurando mama. E naaaada dela me atender. Liguei no trabalho dela, e nada. Liguei pras amigans dela, ninguém sabia aonde ela estava. Cheguei em casa suando igual uma porca velha, e não consegui me concentrar pra fazer o texto que precisava. Depois de desesperar todo mundo, achei mama.
“Oi! Aonde diabos você tá?”. Ela estava com a pessoa mais improvável do planeta terra! Cacete. Só ela mesmo. Comecei então a fazer um release do trampo que eu tinha que enviar por e-mail da minha casa, mas já estava imaginando que ficaria lá a tarde toda. Que beleza!
Eis que ligo no trampo. “E aí, vou mandar o texto, ok?” “Ah, a luz voltou! Vem pra cá!”. Fúria.

One Response to “Um Belo Diiiia”

  1. dilio February 3, 2010 at 5:24 PM #

    hi chris

Leave a Reply

