Carnaval

18 Feb

Geeente, o que FOI esse Carnaval no nosso Brasil?! Eu fiquei totalmente off nesse período mágico e colorido cheio de escrotidão. Mas ontem fui ver o que rolou, já que estava em TODAS as capas de jornais. Assim…praticamente todas as mulheres pareciam travestis. Aqueles corpos musculosos cheios de óleo..uma beleza. O que é aquiloooo?! Fora que eu sempre acho as “roupas”, ou projetos de roupa, bem breguinhas. Confesso que achei a da Irís Stefanelli bonitona. E a Geisy, me surpreendeu como sempre. A musa (haha) estava vestida!! Uau! Se vestiu de bom senso e foi pra avenida. Coisa séria. Que desgraceira que é Carnaval né. Muita purpurina e pouca roupa. A pior do ano foi a Sabrina Boing Boing. Claro que não dava pra se esperar muito disso aí que chamam de gente né…mas quando eu vi a foto…NO-JO! Esconde isso, mulhier!!!!

Olha a finéééézi!

One Response to “Carnaval”

  1. Kiddo February 19, 2010 at 9:42 AM #

    Para de ser travada menina! deixa a boing boing voar!

    mentira. como sempre ela tava tosquíssima! e a geisy, tem um repórter que é amigo de um repórter que tem umas fotos da musa da uniban mostrando o que o vestido curto não mostrou! TEEEEEEEEEEENNNSSSSOOOOOOOOOOOOOO.

Leave a Reply

