Empolgation Totalis

24 Feb

Ai, olha…que droga! O horário de verão acabou. Que triste. Saio do trampo e já tá aquela escuridão. Maior medo do Lobo Mau nesses momentos! Mas sei lá; eu tava em crise existencial, acho que estou melhorando. Vou fazer currrrso de italiano aos sábados e virar poliglota. Meu projeto de TCC parece que vai virar muito bem, obrigada. Sexta recebo meu salário, o que me deixa muito feliz. AND, prometi para mim mesma (ou eu mesma, whatever) que não irei mais boicotar ou sabotar encontro com pessoas que vejo pouco. A minha auto estima é ruim, gente! Me entendam! Sabe, eu sempre acho que não vai ser agradável sair com a minha pessoa. Simplesmente. Aí eu fico fugindo das pessoas por minha causa e não por elas! Tipo os amigos do Léo, que eu não conheço nenhum. Não é porque não quero, é que eu sou xarope e ninguém está com gripe. Enfim, vamos ver no que vai dar! Estou animadinha! Entrem em contato. haha

Leave a Reply

