Aí é Zica…

3 Mar

Hoje deu tudo errado. Fui na faculs pra nada. Acordei atrasada, com a maior preguiça, minhas duas amigueenhas NÃO compareceram, meu horário de consulta com o professor foi o último. não consegui carona com a minha mãe pra voltar pra casa. não almocei. fui comprar açaí e meu pedido veio errado. meu cartão não passava. o açaí veio ruim pra caceta, mas eu tava atrasada. trouxeram torta de morango que eu AMO aqui no trabalho. não consegui comer direito. não consegui responder a demanda que recebi da imprensa. e vai saber o que mais irá acontecer, afinal faltam ainda sete horas e trinta minutos para acabar o dia.

Thank You Geez!

Thank You Geez!

Leave a Reply

