Happy Big Birthday!

4 Mar

Yay!

Make a wish!


Parabéns para Marília a.k.a Calábria a.k.a Bigsi!
Muitos anos de vida (não vou revelar a idade da mocinha), muita saúde, que seus sonhos e desejos se tornem concretos e que sua auto-estima melhore, amiga! Você arrasa, não se esqueça! Conta sempre comigo porque é nóis na função. We in the tape! Você se tornou uma grande amiga, sou até madrinha ddo gato Tino! Quem diria…! Vida longa a você e à nossa amizade!
F e l i z ♥ A n i v e r s á r i o!

One Response to “Happy Big Birthday!”

  1. calabria March 6, 2010 at 12:31 AM #

    AMAY a homenagem e a mensagem “é big, é big, é big, big, big”. Ri e fiquei emocionada num mesmo texto. Isso é objetivismo e jornalismo com sentimentalismo.

    Errrrr BIG, só tu msm…

    Aliás, às vezes me questiono se realmente mereço tamanha atenção de pessoas tão interessantes.

    Well, aproveitando o post, quero agradecer outras poucas – e tb excelentes – pessoas que lembraram dessa singela data e me mensagearam por mail ou qq outra forma, catalogay até sinais de fumaça!

    YEAH!
    Feliz ano novo pra mim e todo mundo!
    SAAAAAAAAI DA FREEEEEEENTE SATAAANAAAAAAAS!

Leave a Reply

