Escrotidão Altamente Aplicada

8 Mar

O diabo hoje deve estar rindo da minha cara. Ou Deus, não sei. Final de expediente. Passei a tarde tentando falar com o infeliz que me atendeu às 18h. Gente, eu não fiz nada! Juro! Eu pago minhas contas, eu preservo o meio ambiente, eu ajudo velhinhas a atravessar a rua! O cara me atendeu e logo já começou a sessão descarrego “Você é estagiária aí ou o que? Não, porque todo dia vocês ligam aqui pra pegar informação. Você não acha estranho isso? A gente já passou isso pra vocês, não sei porque ficam ligando. Só liga de volta na quinta-feira e fala com a pessoa certa!!!”. Alô? Oi? Tudo bem? Primeiro: sim, eu sou estagiária. Segundo: sim, animal, eu sou humana. Terceiro: eu tenho educação. Quarto: será que se você, jumento, tivesse a capacidade de escrever textos ao invés de SINOPSES medíocres, nem eu, nem ninguém precisaria te ligar pra pedir demais informações. Quinto: você sabe o que é jornalismo? Sexto: Sabe falar ao telefone? Sétimo: Respeito é bom, eu gosto e mereço. Oitavo: Hoje é Dia Internacional da Mulher, porra! E nono: VAI TOMAR NO CÚ. E ah, só vai até o nono porque você não merece um dez!

2 Responses to “Escrotidão Altamente Aplicada”

  1. Kiddo March 9, 2010 at 1:37 PM #

    HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU

    não merece um dez!

  2. calabria March 11, 2010 at 1:22 AM #

    Não merece um dez, pq o dito cujo do episódio – além de desconhecer completamente o exercício de jornalismo pelo profissional e pelo estagiário (ainda que seja um mero coadjuvante)- não sabe contar depois do nove!

    Logo, trata-se duma pessoa sem educação básica e noção associativa de simbolos e números.

Leave a Reply

