Assuntos aleatórios

15 Mar

Minha casa pode ser assim também, tá? beijos!

Nossa, meu, eu amei, AMAY, aquele canal MasPoxaVida do YouTubiu….gente, é sensacional! I heart Nerds.
Visitem, ok? Então, aí sábado as meninas vieram aqui em casa. E com “As Meninas” eu não quero dizer aquelas falidas que cantavam Bom Xi Bom Xi Bom Bom Bom…que é profundo demais. Foi bem legal! E ah! também começaram minhas tão esperadas aulas de italiano. Achei muito digno, já me sinto uma pseudo europeia. Ontem vi uma amiga querida, que quase tem, eu disse Quase, o mesmo tanto de problemas que eu. Sim, eu reclamo memo, eu falo memo, e num tô nem aí pra sua opnião. Daí fui pra casa, fiquei MEGA entediada, afinal era domingo…estava falando com o Léo e de repente ele saiu com os amigos dele. Ok né, tudo bem né. Quem sou eu…o tédio ficou TÃO IMENSO que eram 22h da noite, chovendo, e eu estava fazendo sabe o que? Não, não era dormindo. Estava indo para o Cafofo! Minha casinha. Falando em Cafofo, minha mãe me expulsou de casa pela milhonésima vez. Sim, ela é um amorzinho, ando so do I. Estou a procura de um lar, que aceite cachorro, peixes, e demais tralhas. Tem que ser no mínimo apresentável e barato, ok? Me ajudem!

Leave a Reply

