Angelina Jolie AONDE?!

16 Mar

Megan Fox Rhyca

Gente, alguém me explica pelo amor de Inri Cristo, O QUE DIABOS a boqueteira  Megan Fox fez na cara ao longo dos anos? Eu adoro descobrir os tipos de plástica que as celebrities fazem. E me frustra não saber o que essa puta rampeira atriz fez na carinha. Uma coisa é FATO, ela está bem diferente do que era antes. Assim..o siliconinho e os lábios novos é de praxe né. Isso eu já sei. E o estilo e senso féxion que a pessoa tinha eu prefiro comentar em outro post, porque é algo hilário.
Vejam e decifrem:

Megan Fox probi

Ainda existem débil mentais fãs e escrotos a parte, que dizem que a “musa” é a nova Angelina Jolie. Rá! Só se for no quesito fazer-filmes-de-ação-porcaria, porque de resto, baby…tá loooooooooooonge! Team Jolie aqui. FALOMEMO! Fui!

[+] http://www.awfulplasticsurgery.com/category/megan-fox/

2 Responses to “Angelina Jolie AONDE?!”

  1. Nathalia March 16, 2010 at 10:00 PM #

    Nussa, nunca tinha visto uma foto dela “antes” do money…. Mas amiga, vou ter que descordar de você acho a MEgan LINDA de morrer, antes ou depois da fama =P

  2. mandy July 15, 2010 at 1:12 AM #

    ela não fez plástica! ela continua a mesma! mesmo nariz, mesma boca, mesmo olho, mesma bochecha! ela só cresceu ¬¬’

Leave a Reply

