“Sonhei Mau”

21 Mar

taí uma verdade!

Quando eu era pequena, ou melhor, mais nova, antes que engraçadinhos façam piadinhas…eu tinha pesadelo com drácula. Toda noite sonhava com drácula. Corria pra cama dos meus pais, e chamava meu pai. Ele falava: “que foi, filha?” e eu respondia, meio chorosa, mimimi, “sonhei mau!”. Hoje acho engraçado falar isso…sonhei mau! Não deixa de ser verdade, né. Pois bem. Estava na casa do bofe, daí eu queria muito, mas muito mesmo dormir. Lembrei que ele tinha dito uma vez que a casa dele era mal assombrada, e eu morri de medo naquela noite. Tosca. Daí okay né…peguei no sono rápido e já começou um pesadelo básico com espíritos from hell. Gente, eu tentava me mexer e não conseguia, tentava falar e não conseguia! E isso não no sonho, na vida real mesmo. Fiquei travada. Que meda! Consegui fazer um som bizarro que fez o Léo acordar, ainda bem! haha. Mimos a parte, voltei a dormir. E de novo, mano! Que irritante! Sonhei que tinha acontecido alguma merda na casa dele, e precisávamos sair de lá, mas eu não me mexia, enfim. Tentativa número três: o sonho parecia muito verdade porque estava situado no mesmo lugar que eu estava no momento, na casa no bofe, e eu de pijama, e tudo igual ao cenário que eu me encontrava. A pior parte vem quando eu descobri que não conseguia falar porque estava sendo possuída, tipo, exorcizei geral, e o Léo estava tentando me ajudar. Isso no “sonho mau”, tá? Não, não fui possuída de verdade. Finalmente consegui dar um berro e acordei de novo, e acordei o marido e fiz ele ficar papeando comigo até as 4h da manhã. Não me odeie, ok? Obrigada!

2 Responses to ““Sonhei Mau””

  1. léo _tataw March 21, 2010 at 10:55 PM #

    tadinha da minha menina… não te odeio, te amo…you know

Leave a Reply

