ProNails

1 Apr
Pier - para poucas!

Pier - para poucas!

Ontem fui pintar as unhas e fiquei numa dúvida, sabe! Eu não tenho nem noção de quantos esmaltes eu tenho…e quem me conhece sabe que eu curto umas corzinhas diferentes e luuuxo e tals. Daí semana passada eu comprei o esmalte Pier, da Impala.
Resolvi passar…assim, a cor é bem diferente, super fácil de passar e fica com uma textura ótima. Ainda não me acostumei com o look, mas estou curtindo. Só uma dica, amiga, se você tem uma mão feia, ou unhas feias, enfim, esqueça essa cor, ok? A cor só fica boa pelo conjunto da obra. FALOMEMO, sorry.

One Response to “ProNails”

  1. léo _tataw April 5, 2010 at 2:22 AM #

    só fica bom na lindeza… falo memo

Leave a Reply

