Situação Uó

1 Apr

Acho um saco esse povo que fica afetado com qualquer coisa. Esse povo que fala o que bem quer, mas na hora de ouvir, sempre faz cara de coitado. Essas vítimas medíocres que fazem a drama a qualquer custo. Amigo, só te digo uma coisa: Você já foi zuado na vida? Já foi exposto? Já foi feio na vida? Você já foi mulher na vida? Você é eu? Não? Então é por isso que você é assim! Não sei se chegou a estudar física, mas toda ação, tem sua reação. Viva com isso. Engraçado que quando você vem encher o meu saco, que nem precisa estar cheio, porque ele simplesmente No Ecxiste, você não está nem um pouco preocupado se o meu dia está bom, se a minha vida é flores, se eu tô rhyca e na moda. Você faz seu comentário inútil, MAIS de uma vez, e quando eu retruco, recebo cena de novela do Manoel Carlos em troca?! Vá pro caralho, porra! Eu fico desgraçada da minha cabeça com a hipocrisia e falta de sensibilidade e bom senso das pessoas. Você não tem. Taí algo que a escola não ensina, e pelo jeito sua mamãe também não. Agora vai lá e diga para ela trocar suas fraldas. Beijos!

Leave a Reply

