As músicas de hoje em dia…

4 Apr

Então né, daí hoje é domingo e eu fui ouvir umas músicas aí…que tá todo mundo falando e tal. Primeiro fui ver quem era o Justin Bieber, com sua linda canção “Baby” (com o Ludacris!!!!!!!!!!!). Gente, ou melhor, JENTE, o que é aquilo?! Uma criança, deve ter dente de leite ainda, querendo cantar música pra gateenha…TÁ.  Outro ponto crítico desse post: A banda Cine. A vocalista (aquilo é um homem?) demonstra que quer muito chupar o microfone verde que está em suas mãos, no clipe Garota Radical. Assim…por que as pessoas gostam disso?! Eu tenho VERGONHA de vocês, tá, eu não acho certo essas bandas, essas letras, essas melodias, essas modinhas, cara…e a voz da menina?! Até um mudo canta melhor do que isso, meu quirido. A parte menos pior do clipe é…não, não tem parte menos pior. Nem o final é bom, porque depois você fica com parte da música na sua cabeça. Não recomendo. “Sempre com o cartão do pai compra tudo e se distrai”. Peguem o cartão do pai de vocês, usado pra investir nessa carreira de MIERDA, e paguem um curso, comprem um livro, vão pro Nepal ajudar os fracos e oprimidos, terminem o colegial, gente. Que falta de bom senso, originalidade, inteligência, bom gosto, enfim…falomemo, assumam sua (homos)sexualidade e sejam felizes em algum trio da Parada Gay.
Até o Fiuk, que é um gateenho, canta mal pra porra. Cada letrinha ridícula…não é a toa que ele tá na MaLhAÇAUuuUUmMmm. Investe na carreira de ator, amigo…porque cantar tá foda. Você NÃO é Fábio Jr, ok?
Adolescentes do meu Brasil, MORRAM. TODOS VOCÊSSSS!!!!!!!! Afinal, a culpa disso aí fazer sucesso é de vocês, meninas carentes e meninos atrofiados, criados a leite com pera, que dão ibope pra esse tipo de música medonha, irritante e sem conteúdo. Quero que vocês queimem todos no inferno. Adeus.

5 Responses to “As músicas de hoje em dia…”

  1. Annelyse April 22, 2010 at 4:19 PM #

    Olha sua vaca arrombada se vc não gosta o problema é teu!
    vai se fude! não curte, mas também não fala porra nenhuma

    eles podem ser o q vc quiser, mas fazem o sucesso q fazem

  2. Annelyse April 22, 2010 at 4:23 PM #

    sua FDP vc vai junto para o inferno!

    eu só queria saber q tipo de música vc escuta!derepente é roberto carlos, caetano veloso ou então… RBD… AHHH CALA TUA BOCA! EU NÃO VOU GASTAR MEU TEMPO ESCREVENDO PARA UMA DESGRAÇADA COMO VC!
    vai t cata

    • bruhep April 22, 2010 at 4:26 PM #

      HAHAHAHAHAH MINA, GET A LIFE, VAI hahahah
      estar no Colegial é foda né, a pessoa nunca tem o que fazer… obrigada pelo comentário e pela enorme capacidade crítica que você aqui registrou. Realmente, sensacional..me comovi. TE DEDICO este post, ANNELYYYYYYSE.

      com o cartão do pai compra tudo e se distrai …aproveita e compra um CONSOLO BEM GRANDE pro seu rabo, ou melhor..pro seu ANNEL.
      bjinhos!

  3. Marília Calábria April 22, 2010 at 6:50 PM #

    Cara Annelyse (e tinge).
    Você sabia que a internet é um espaço livre para exposição de opiniões e ideias? Assim como aceitamos – de bom grado apesar da sua imensa falta de maturidade, educação e respeito, sua linda demonstração de amor ao Cine, resolvemos te dar uma sugestão valiosíssima e importante para o rumo de sua vida: tenta pegá o Cine lá que deve tá cagando procê, certo?

    xoxo!

  4. Karina September 16, 2010 at 3:16 PM #

    Percebe-se a qualidade do artista nos fãns que estes possuem! Vê-se claramente que o grupinho em questão aqui tem qualidade abaixo de ZERO!

Leave a Reply

