Lola Facts

27 Apr

Ontem a noite o tonto do meu irmão deixou a Lola escapar do quintal dela. Estava tarde já, tipo…1 hora da manhã, sei lá eu. Aí eu ouço uma porta batendo + furacão Katrina subindo as escadas + meu irmão gritando “Lola!!!!” + a porta do meu quarto abrindo = tchãns! Lolão roubando espaço na minha cama! Ela literalmente já estava se acomodando, “tô prontinha pra dormir agora!”. Malandra. Eu tinha acabado de ir dormir e pegar no soninho. Aí essa cã retardada me faz uma dessas…e eu percebo o quanto eu gosto dela cada vez mais! A Lola é engraçada. É biruta. É danada. Nunca tivemos bichos considerados normais aqui em casa. Estranho, não?!

oioi

Leave a Reply

