Paranóia Delirante

27 Apr
bloh.

Alô, fuso horário? Preciso que o dia tenha 30 horas. Obrigada!

Então, eu mudei de emprego, aí agora eu não tenho mais tempo pra nada. Eu tô com vergonha de falar isso, mas fazem 3 ou 4 meses que não vou ao cinema. O filme mais atual que eu vi foi Guerra ao Terror e Bastardos Inglórios. Não que eu tenha ido no cinema para isso…mas, enfim…
Tá. Agora ligou uma mulher aqui procurando meu pai, que não mora mais aqui há séculos, e pra melhorar a situação disse que ele estava conversando sobre a compra de um apartamento com ela. Aí eu penso, se ela tem esse número da minha casa, e meu pai já saiu daqui há quase 3 anos, logo…! Tem coisas que eu preferia não saber, ok? Obrigada!
Continuando minha agitada vida, toda vez que eu tento marcar um rolê com algum amigo, amiga e afins, simplesmente nunca dá certo. Isso tem me irritado bastante, viu, vida? Faz mais de um mês que eu não saio com NENHUM amigo meu. Que absurdo. Eu não sou assim…porra…O que é mais tenso ultimamente é você descobrir que alimentou por tempo demais uma amizade que não era amizade, mas sim puro e escrachado interesse, que você se negava a enxergar. Aí uma hora situações te levam a crer nisso, e aquilo que você achava super legal se torna instantaneamente patético. É foda se cansar de uma pessoa. Um cara. E perceber só depois de muito tempo que o ego dele é tão insuportavelmente grande que talvez isso tenha feito a amizade falhar; ou ela nunca existiu. Ou também nem vale a pena. Decepções acontecem ao longo de tooooda uma vida né. Move’on! Não estou conseguindo me divertir ultimamente, como fazia antes. Estou na semana do saco cheio da facul, portanto não tenho aula. Eu deveria estar radiante, mas não estou. Faz mais de uma semana que estou com a garganta ruim e com uma gripe que não é gripe; desconfio que seja por causa dessa merda de vacina H1N1. Uó tomar vacina também hein. Minhas aulas de fotografia, que eu adoro, eu já não estava aguentando mais. Ainda bem que acabou. Fui jogar Mario World hoje de manhã, e meu, chegou numa fase lá que eu não conseguia passar, perdia o desgraçado do Yoshi toda hora, e despancava do penhasco lá do NADA! Fiquei estressada…estressada fazendo coisas que eu gosto. Que porra é essa? Também não sei, colega.
O trabalho anterior não estava me deixando frequentar meu querido curso, e pseudo-terapia, de artes visuais. Isso me deixa triste, porque eu fico tão calminha e em paz quando vou as aulas. Pior que hoje não conseguirei ir novamente, porque tenho médico. Aliás, tô morrendo de meda disso, não só porque não gosto de ir ao médico, mas porque vou fazer exames, o que torna tudo mais chato e pavoroso ainda. Fora o fato de que me dei conta da minha gordura ultimamente. Aí só de ouvir meus pensamentos gritando “vai pra academia, bee!”, eu já surto. Não quero. O que eu tenho que fazer, hein?Eu ando meio paranóica esses tempos também. Tem horas que eu nem sei mais quem eu sou, o por que estou aqui, o que eu quero fazer, ou ser. Na verdade esse post está bem assustador, até eu tô com medo de mim mesma, então vou parar por aqui. Tchau.

Leave a Reply

