O Perigo Mora ao Lado

11 May

O que é a minha vida, não é mesmo, Brasil? Eu estava em uma tarde de calmarias lá no escritório da firrrma (adoro falar firma!), quando batem à porta. E não, não era o frio! Também não era George Clooney de cuecas fazendo delivery de comida chinesa (sonho). Era um cara…a quem eu falei Oi. Ele deu um sorrisinho bem calhorda e exclamou “O M. tá aí?”. Nããão. Meu chefe saiu. “Ah é? Porque ele marcou comigo…aqui, esse horário” – Nisso, people’s, ele estava com cara de psicopata ASSASSINO, com a mão nos bolsos, e eu, de pânico. Imagina a situação…eu tava sozinha naquela merda de sala!!! “Liga pra ele aê. Fala que é o Fox”. É….hello?! Fox?!?! Que tipo de pessoa carrega esse nome? Fora que assim, eu não sou secretária, meu bem. Aliás, o fofinho eventualmente perguntou isso depois. Olha que pessoinha mais curiosa; inclusive perguntou “Mas o que um jornalista faz? Tipo assim…na faculdade? Porque assim, apresentador não precisa ser jornalista!”. Sabe o que ele faz da vida? É locutor.
Sem mais.

Leave a Reply

