Virada Baixo Astral

17 May

Mas que bad trip essa Virada Cultural viu. Além da programação estar capenga, eu não consegui ver absolutamente nada.
Depois que eu saí de um aniversário, com “show” do Rodriguinho, que aliás, eu nem sabia que ainda existia, peguei um táxi até o metrô mais próximo. Nessa brincadeira, foram R$30. O metrô demorou séculos, e já eram 3h da manhã. Cheguei na República e o Léo custou a me achar, pois a saída da sete de abril estava fechada. Quando finalmente encontrei a pessoinha e fomos de encontro ao resto dos amiguinhos, lá estavam dois deles caído, no chão. Tipo, game over.  Obviamente as pessoas não estavam animadas ou felizes devido os bêbados do grupo.
Eu ouvi assim, bem de longe, a musa Elza Soares. SÓ. Em meio a muito lixo, e muitas pessoas exóticas, fomos embora quando os bebuns resolveram levantar. Como a estação Repúlica estava muuuito cheia, fomos até a São Bento. E adivinha? Tava fechada, Brazil! Aí optamos brilhantemente por pegar um ônibus que ia direto às nossas casas. Este também demorou séculos pra chegar e séculos pra sair. Sentei ao lado de um drogueirinho, que não parava de encher o saco, até que resolvi brincar de Vaca Amarela com ele, que acabou dormindo. Eis que eu acordo, de repente, com uma briga dentro do busão… Aí, foi tenso. Um berreiro infernal, e genteee…o cara brigou das 5h até às 7h da manhã praticamente! Sem brincadeira. “Você, seu boy, você não é periférico, mano. Você não é periférico!!!!!”.
Sobrevivi. Discovery Channel que me procure!

One Response to “Virada Baixo Astral”

  1. lucaszecchin May 17, 2010 at 5:09 PM #

    you can’t aways get what you waant..

Leave a Reply

