Don’t touch my LEG

23 Jun

A moda inverno – ou seria INFERNO? – parece que finalmente voltou às calças, depois dos frufrus esquimó fake e cachecóis tão longos quanto o cabelo da Rapunzel. Acontece que não são exatamente calças as peças que se tornaram febre entre a mulherada.

A legging nada mais é que uma meia calça, mas que pra muita gente – de gosto duvidoso, pensando estar na passarela da SPFW, já tem afãs e utilidade de calça.  Colocam a pobrezinha até com camisetão do Piu Piu e chinelo Ginga pra sair de casa…e a combinação com Nike Shox rosa furtacor ou com plataforma ecológica feita com rolha de vinho barato? – nem vou exemplificar demais, porque corro o risco de ‘sonhar’ com isso…

Enfim, nunca vi taaaaanta gente usando legging por aí, quer dizer, nunca vi tanta gente chamando aqueles colãs de ginástica – aqueeeles que tem uma tira beeem grossa na lateral pra ‘disfarçar’ o culote, de legging…melhor: de LEG. Fato que não me surpreende, visto que se não sabem usar tal peça, imaginem pronunciar ou escrever o nome, neammm?

Como fui alfabetizada em inglês tal qual Sasha, no dia que vi uma LEG por R$ 10, pensei que esse fosse o valor de uma das pernas da calça, hahahahahahaha!

One Response to “Don’t touch my LEG”

  1. Lucas June 24, 2010 at 9:44 AM #

    Viajei muito: algum dia ainda vão tatOOar uma LEG nas legs e ninguém vai perceber se é tatututuagem ou não.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: