JNFashionWHAT?

1 Jul

Enfim, Fátima Bernardes conseguiu se tornar um TT.
Tá certo que teve – seria mais uma vez? – um empurrãozinho do titio William, mas agora a coisa ficou bem mais…digamos, a cara dela.

Ao longo de toooda transmissão da Copa pela Vênus Platinada, a apresentadora do Jornal Nacional usou um bendito cachecol que, de tão usado (a ponto d’eu jurar que era uma peça perdida pela Mariana Ximenes na novela das 9), conseguiu convencer sua importância no look da apresentadora e passou a ser um acessório requisitado pelas pessoas nas ruas e, principalmente, na internet.

Como a peça fez sucesso e a jornalista (?) tem uma visão empreendedora (!?), ela resolveu acrescentar um novo artigo à lista de possíveis sonhos de consumo dos próximos dias das pessoínhas mais fascinadas pelas primeiras coisas que vêem por ae: um gorro.

Hmm, que eu saiba gorros são ‘marginalizados’ no Brèsil…e numa boa, não vi diferença entre o gorro da Senhora Bonner e os demais vendidos nas ruas das grandes capitais (entre eles estão inclusos as bizarras boinas de crochê com nomes ininteligíveis)’.

Reprodução/TV Globo

Quer saber? Depois dessa, quero ver Fátima quebrando mais protocolos: por que não apresentar o JN com o gorro do Chaves, ou com algum outro acessório mais…exótico?

Que tal, baixinhos? OLHA NO MEU OLHO!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: