O busão de cada dia nos dai hoje

27 Jul

Cara-caramba-cara-cara-ô. Hoje o dia começou bão. Peguei ônibus cedo, ia chegar mais cedo ao cartório e não iria me atrasar para o trabalho depois.
Mas isso, claro, seria possível se não fosse a íncrivel EMTU – Empresa Mixuruca de Transportes Urbanos. O lindo “transporte” fez o favor de quebrar em plena Vicente Rao. Isso porque eu tinha acabado de arranjar um lugar sentada, óbvio.
Fiquei séculos esperando outro até que fui sugada dentro de outro “transporte”, e com isso, foram socadas outras pessoas também. E sabe o que é pior, Brasil? As pessoas estavam FELIZES, sorridentes, satisfeitas com o “siviçu”. Juro, fiquei sem respirar de tão apertado que tava. Aí tinha uma arrombada coleguinha lá que, no meio do aperto, queria permanecer sentada…detalhe: em um espaço aonde NÃO há bancos!!!! Surtei. Minha vontade era gritar bem alto no ouvido dela “FDP, levanta daí, miséria! Não tem espaço nem pra ir em pé e você, fofa, quer ir sentada!”.
O bom senso passa loooonge da tragetória do ônibus né. Nem preciso comentar. Agora essa EMTU maldita manda os transportes mais paleozóicos pra Diabodema, porque pobre é uma merda mesmo, então merecem o PIOR ônibus né! Aí a galerinha vê que o ônibus quebra e dá risada em meio a uma situação, no mínimo, deprimente. Revoltei.  Falo Memo!

Leave a Reply

