Feelings tagged feelings

2 Aug

Feelings é uma tag que a gente usa quando o assunto chega ao âmbito íntimo das autoras deste espaço. Por um momento pensei que jamais iria escrever algo diretamente relacionado a essa palavra chave por aqui, mas resolvi quebrar o silêncio e mostrar que também tenho sentimentos, logo, fico encasquetada com eles. Portanto, quero dizer a você – que terminou um relacionamento no qual era mto feliz: reconsidere SUA vida e se entregue outras vezes mais. Sem medo de se ferir, sem medo do que os outros vão pensar. ‘Veja o mundo rodando’ se for necessário…mas siga em frente (mesmo que encontre um precipício ou um obstáculo) e escreva uma nova história a cada dia.

Já escrevi uma nova…- a melhor coisa a ser feita para evitar o prolongamento da fossa – horas depois de acabado (tragicamente) uma que foi muito bonita, a qual jamais pretendo tirar da minha memória (o que já é um ato de respeito à pessoa com quem compartilhei tantos momentos e com quem tô batalhando um convívio igualmente respeitoso e amigável).

Ah, o que disse não tem algo excepcional. É um puta clichê, mas o mundo ainda tem tanta possibilidade. O sucesso de Preta Gil e eu (pobre, feia e agora um pouco mais feliz) são provas relevantes. E muita oportunidade pode ser ocasionada por nós mesmos, pela nossa postura. Visto que não temos escolha, é dizer: QUER SABER? VÁ A MERDA – se conformar ‘conformando’ e se jogar.

Pronto, desabafay. Agora quero desabafar de novo: Este post foi uma merda, tá?

Beijos!

One Response to “Feelings tagged feelings”

  1. bruhep August 4, 2010 at 3:38 PM #

    É isso aí, mina!
    Felicidade sempre ;D
    Adquira a sua!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: