Epic Fail

4 Aug

Vou deixar registrado aqui o MAIOR EPIC FAIL da minha precária vida.
Eu estava prestes a sair de casa, pondo meus pézinhos literalmente para fora, com mudança e tudo mais, quando o corretor do imóvel, veja bem, DESISTIU de mim. Não é maravilhoso, Brasil? Quando a reação deveria ser contrária.
O meu nome não é sujo, eu tinha perfeitas condições de alugar a porra do apartamento, estava correndo atrás dos documentos,  e o corretor infeliz me apressando, falando que eu tinha que ir logo. Obviamente me infezei, né.
Mandei ele ir pra casa do caralho me procurar.
Eu perdi um belo imóvel…era a minha cara. Mas a minha dignidade, não perco não! Hoje estou aqui, sem rumo, e ainda tendo que aturar da minha mãe frases como: “Quando você sai? Preciso do quarto!”. Ok.
Valeu, Jesus Negão!

Sempre com você! ;D

Sempre com você! ;D

E dando sequencia aos jóinhas para minha frustrada empreitada:

Valeu, R.C!

Valeu, R.C!

Opa, Bozo sempre presente.

Opa, Bozo sempre presente.

Agora o principal:

O Beckham ficou preocupado com a minha situação.

Beckham preocupado com a minha situação.

2 Responses to “Epic Fail”

  1. Lucas August 4, 2010 at 2:10 PM #

    hahahaha, não tem graça.

Leave a Reply

