Diário de um nerds pobre

28 Sep

“Hoje é o marco de um grande acontecimento na minha vida”.

O que vocês imaginam ao ouvir isso? Vocês devem estar pensando em milhares de coisas nesse momento, não é mesmo?

Os mais pervertidos devem imaginar algo relacionado ao sexo, do tipo, “Perdeu a virgindade”, ou muito pior, “comeu um cu”.

Imagine o crente então: “é um milagre!”

O viciado: “é overdose!”

Agora imagino o que vocês devem estar pensando sobre o que o autor quis dizer com toda essa patifaria. Eu responderia: – Ele não sabe.

Meu computador passou por uma cirurgia, estava muito doente, quase morrendo, e depois de 5 dias internado, o bom filho a casa retorna.

Véio de guerra! A operação foi um sucesso, Jesebel saiu ilesa sem nenhuma seqüela, e o que é melhor, ela pode cantar novamente. A meses eu não via Jesebel sentir-se tão bem.

Agora eu posso assistir filme, jogar vídeo-game, entrar em salas de bate papo com o “nickname” Satã, e mostrar toda minha “maloqueragem”, entrar no orkut, msn, facebook, twitter, gmail, gtalking, gfucking, entre outros gês e éfes.

E aê maluco, ta me tirando de lóki?  Ta pensando que eu ando com os mão torta? Eu to com seu IP aqui, te mando um vírus, leptospirose, peste negra, maldição asteca.

Sou valente mesmo!

Porra, minha net caiu!

Crise existencial.

texto por: Tataw

Leave a Reply

