Xô Soares

20 Oct

Esses dias tenho ido dormir tarde e o que sobra na televisão aberta por volta da 1h é Jô Soares e Amaury Jr.
Fico zanzando entre as duas nobríssimas opções e preciso falar: Cara, eu não SUPORTO o gordo do Jô!
Puta merda…gordo só faz gordice mesmo!!!

Sou engraçadão.

Sou engraçadão.

Ontem mesmo quem era entrevistado foi o diretor da Chilli Beans Caito Maia. Um cara assim…bem cool, sabe. Um cara lounge, chill out.
Enfim, ele contou toda a história dele e tals, mas esse Jô gente, por que ele não cala a boca, né? Fica interrompendo assunto pra fazer piada sem graça ou pior, preconceituosa.
Incansavelmente o Jô ficou tirando o entrevistado, que reagia com aquele bom humor frustrado, e tirando sarro de gays, claro, coisa que o Jô já deve ter experimentado.
Teve um momento queima filme que o gordo mostrou fotos antigas do Caito e não me lembro porque, mencionaram o pai dele. Eis que o Caito fala “É, meu pai está aqui também, com certeza”.
Eu obviamente ia procurar o tal do pai na plateia, mas pelo tom que o sr. Chilli Beans falou, deu pra entender que ele estaria em alma e não em corpo. Lá vai o Jô Soares – “Mas cadê ele?”
“Não, Jô, ele não está mais…” – Jô interrompe – “Ele morreu! Pronto, mais fácil. Fala que ele morreu logo, afinal as pessoas morrem, é a única certeza na vida”. E começou um discurso sobre isso.
Como se já não bastasse todas as piadas sem graça, o público rindo e o entrevistado desconfortável, Jô ainda puxa assuntos que não interessam a ninguém.

Sem contar esse dia, em outro foi o jornalista Maurício Sita, que desvendou através de uma pesquisa com mais de mil homens, o que a mulher deve fazer numa relação sexual. O cara pegou vários mitos e simplesmente pois fim neles e tals. Ou seja, o assunto principal da conversa foi o sexo. Nessa o Jô me irritou pavarosamente! Sabe criancinha, que você fala “pinto” e isso já vira motivo pra piada? Era o Jô, gente! Talvez ele fique assim por não enxergar seu orgão reprodutor há muitos anos, mas ele simplesmente não parava de alimentar piadinhas sem graça, interrompendo sempre o entrevistado, que nem se deu o trabalho de rir, ainda bem! O público também deve ser altamente treinado pra rir de qualquer coisa, porque se o cara falava “boquete”, todo mundo gargalhava. Tipo…só tinha virgem naquela merda?! Não é possível.
Quando o assunto é sexo oral, Jô discorda absurdos do convidado, que estudou o assunto, e diz que é impossível a mulher sentir prazer em tal prática. A discussão aqui nem é essa, mas pô, o cara estudou e de qualquer forma ele é o convidado e deve ser respeitado! Nisso já vieram várias piadinhas e quando a piada voltava pro Jô, ou seja, se o convidado entra na brincadeira, o gordo corta! Soltou inclusive um “para com isso” e já mudou de assunto. Aliás, o Jô se provou um grande leigo em sexo porque tudo pra ele é novidade espantosa ou é simplesmente nojento/desrespeitoso.

Essa semana ele levou também a Marina Silva e foi uma rasgação de seda sensacional. De qualquer forma, em todas as entrevistas até o momento, o Jô não cansou de interromper as pessoas, falar assuntos X no meio da conversa, fazer piadas sem graça, enfim, fica claro que ele perde a oportunidade de ficar quieto em todas as entrevistas. E é uma falsidade né, todo mundo naquelas de “Ai jô..hehehe” e pegando naquela mãozinha de pão cru dele. Alguém aposenta ele?
Prefiro ver as festas toscas que o Amaury Jr. vai, ou até mesmo as entrevistas, que fluem melhor do que com o bonecão de neve que é o Xô.

2 Responses to “Xô Soares”

  1. calabria October 21, 2010 at 3:41 AM #

    Queria mto que o Xô discorresse sobre a penúria para adquirir um lanche de sua própria cadeia de lanchonetes, a “Gordão Lanches”. Será que arrancaria mais risadas da platéia que a gargalhada do Bira?

  2. tataw October 29, 2010 at 6:14 PM #

    concordo e assino em baixo…

    Leonardo Rizzo Fiuza

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: