Como trabalhar sem ser pago em uma lição

1 Dec

Olá pessoas.
Só vim avisar que estou viva e que a minha vida está a mesma merda de sempre.
Arranjei um estágio, trabalhando com luxo e com as rhyca. Sabe o que fizeram?
Não me pagaram. Minha chefe dissimulada fez ALOK e falou “-QQQ..SALÁRIO? oiÖi”
Claro que não né, Brasil. Pra que dinheiro?! Vamos todos trabalhar gratuitamente! VEM!
Sabe, é cada uma que me acontece, que eu nem fico mais desconjurada. Só zica.
A lição? Seja uma completa idiota, oras. Confie nas pessoas…aí você toma no rabo que nem eu.
Tô prestes a terminar uma faculdade de QUATRO ANOS – cuja chefa falou “larga! praq isso?” – e ainda tenho que trampar de graça? Que ano é hoje? Estamos em recessão e ninguém me avisou?
VÁ PRO INFERNO, porra. Na hora de falar pras amigans que tá rhyca, que vai pra NY, que come ovos de peixe chamado “luxuosamente” de caviar, tá lindo né nega. Na hora de pagar funcionário, não quer por a mão na carteira. Sabe o que você, pessoa insignificante e infeliz que vive de pseudo luxos e pseudo amigos? Isso aqui óh:

Dalborga mestre. Sempre se dedicou a ensinar algo de valor pra sociedade. Eternamente em nossos corações. Um beijo na sua alma, meu querido!

Leave a Reply

