Boletin di Ocorensia

28 Dec

Você vai a delegacia prestar queixa por causa de um furto + fraude por causa de um cartão de crédito clonado.
Espera DUAS horas, porque afinal, você não tem mais nada pra fazer, né? hihi
O siviço é tão bom que nem senha tem. Ou seja, não há uma ordem de atendimento! Você chega e espera um milagre, ou fura fila, quebra o pau, whatever.
Aí depois de um puuuta descaso, você finalmente é atendido pela pessoa mais lerda do planeta terra. Claro que só tem UMA pessoa pra fazer B.O numa delegacia né gente, dãããr!
As pessoas praticamente nem usam esse tipo de serviço. Nada de ruim, podre, bizarro acontece com elas.
O sistema trava. Bem na sua vez! E demooooora pra voltar.
Enquanto isso a delegada fica se gabando, porque afinal, ela é a “dotora” delegada.
Depois da enrolação básica, e o infeliz atendente não te fazer UMA pergunta direita sobre o caso, afinal, ele é inteliJente o bastante para escrever por si só, o boletim está pronto.
Como “estelionato”, coisa que segundo a delegada, estava errado…mas a própria disse “deixa assim mesmo”.
Eu tava com tanta vontade de sumir de lá, que catei o papel e fui embora, afinal, tinha mais filas no banco pra enfrentar.
Estou feliz e contente na fila, porque ia finalmente resolver meu problema, e lá estava no maldito B.O:
Profissão: JORNALEIRA.
Em letras garrafais, Brasil! Eu fiz ensino superior completo, graduação em Comunicação Social, e viro Jornaleira?!?!
Nada contra os jornaleiros, mas pow, e meu investimento nessa merda?
Eu ri tanto de nervoso quanto de achar engraçada minha lamentável situação, perante o descaso do infeliz escrivão. Além disso, constavam várias informações erradas na descrição do caso, um siviço bem feitu!
No Banco (ameaças à parte caso não devolvessem meu dinheiro) foi tudo tranquilo. Disseram que até o final desta semana, estaria resolvido o caso. :)
Valeu, Polícia Civil, por promover tamanha qualidade e eficiência!
Beijos,

Jornaleira.

3 Responses to “Boletin di Ocorensia”

  1. lucaszecchin December 30, 2010 at 1:59 AM #

    Que merda.. CARTAO CLONADO, aff.
    Bom era quando agente trocava boi por gado.

    outorgado.

    • lucaszecchin December 30, 2010 at 2:03 AM #

      na verdade, os benefícios de um cartão na vida de uma pessoa são completamente positivos,
      e até os bois eles clonavam antigamente..
      então, o jeito é esse mesmo, desabafar, desabafar, e esperar bastante.

      • bruhep December 30, 2010 at 5:29 PM #

        Olha, sou a favor do escambo!! VEM GENTE!

Leave a Reply

