Hospital?

8 Aug

Eu acho assim, muito péssimo, quem vai no hospital a toa. Além de atrapalhar o doente alheio, você ainda ocupa o lugar dele na fila de espera para atendimento. Acordei passando mal, fui trabalhar e continuei na zica. Com a minha cabeça explodindo, me dirijo até o pronto socorro do hospital São Luís, onde outras 50 pessoas, no mínimo, também resolveram ir. Ok.

Acontece que, além de não ter lugar pra todo mundo sentar, o lugar é mega barulhento e o atendimento tava lerdo pra caralho. Cheguei por volta de 12h30 e sai de lá às 16h. Nisso, uma incansável piriguete falsa-rica (como diria Calábria) ficava de mimimi com o namorado na minha fuça, achando que eu, com minha imensa cara de bosta, estava muito interessada no gato lindo dela. E pior, não contentes, eles me perseguiam…aonde quer que eu ia, lá estava os dois, se amassando. Doentes? Só se for de fogo no rabo né!

Não sei o que diabos foram fazer lá, pois ambos estavam aparentemente muito bem, cheios de alegria e amor pra dar. Vários motivos se passaram na minha cabeça: “Ai doutor, é que ele arrombou meu cú e eu vim arrumar!!!”…e coisas do gênero.

Criancinhas felizes ocupavam lugares onde pessoas com dor, como eu, poderiam estar sentadas. Nisso o médico me chama, DUAS HORAS depois e me vem com as perguntinhas típicas de “o que você está sentindo?”. Antes eu tivesse respondido: DECEPÇÃO!!!
Eu tenho convênio, porra. Cadê a merda do atendimento decente?!?! Fui encaminhada, obviamente, pra tomar remédio na veia. Tirei uma linda soneca e retornei ao trabalho, sendo que tinha licença médica pra ir pra casa. Legal, né?! Sou muito eficiente mesmo…me contratem!

A real é que convênio só fode. Fode a vida do médico e do paciente, ou seja né…ruim com ele, pior sem ele. Malditos!!! Todos os meus sintomas duplicaram perante a situação escrota que se encontra o hospital e seu lindo atendimento. Saúde PRIVADA, a gente vê por aqui!

 

Leave a Reply

